quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PETROLINA - CARNAVAL PODE SER LANÇADO NO COMEÇO DE FEVEREIRO

O prefeito Miguel Coelho (PSB-PE) confirmou que o Carnaval de Petrolina deve ser lançado entre o final deste mês e começo de fevereiro. Na entrevista que concedeu a imprensa após solenidade de lançamento do Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada, ocorrido na segunda-feira, 23, Miguel ressaltou que a cidade será um dos polos oficiais da folia no Estado, com recursos garantidos pelo governo estadual, que confirmou a parceria com a prefeitura para realizar a folia. Ele adiantou que esse apoio virá através da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur).

“Estimamos que seja um aporte via Empetur, entre R$ 400 mil a R$ 500 mil, para chegar com as atrações. A prefeitura vai entrar com a parte de estrutura e com atrações locais, respeitando a nossa legislação de destinar 50% dessa verba para os artistas locais, mas também iremos em busca de patrocinadores. A Ambev já demonstrou interesse em patrocinar, a Pitu também. Então quem quiser ajudar o Carnaval de Petrolina a ser um dos melhores dos últimos anos, ajude a prefeitura, que estamos precisando desse apoio”, colocou Miguel.

Sobre o lançamento e a divulgação da folia, Miguel frisou que contará com ajuda do governo estadual através da Empetur para ajudar na divulgação, já que por ser um governo novo, ainda não se tem verba publicitária para essa ação.

“Ainda não dá para fazermos uma grande divulgação do Carnaval diante dessa questão da agência, que está em processo de licitação, mas estamos trabalhando junto com a Empetur para podermos anunciar no final desse mês ou início de fevereiro a grade de programação e como serão os festejos carnavalescos”, concluiu o prefeito. 

(Foto: Ascom PMP/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva