Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Araripina, componentes da Equipe Malhas da Lei, atendendo as ordens da delegada municipal, Dra. Katiana Muniz, realizaram por volta das 16:00 do último dia 26/11, uma busca eletrônica apurada com o intuito de encontrar o endereço do foragido da justiça Honório Floriano da Silva, de 42 anos, foto acima, natural de Araripina, que segundo a polícia tratava-se de um alvo de alta periculosidade por crimes hediondos cometidos.
Durantes as buscas os policiais civis encontraram dois possíveis endereços do foragido da justiça. Diante das informações a delegada Katianna encaminhou ofício ao delegado da cidade de Campo Verde, no Estado do Mato Grosso, solicitando para que os policiais civis de lá realizassem diligências para prenderem o acusado.
Continuando as investigações, no último dia 29/11, os policiais civis de Campo Verde-MT, auxiliados por policiais civis de Araripina, realizaram uma campana nas imediações da Rua-10, Quadra-09, Lote-08, Bairro Recanto do Bosque-2, em Campo Verde, e conseguiram capturar o acusado Honório Floriano.
Ainda segundo a polícia o acusado responde a três processos de homicídios qualificados, sendo um destes um duplo homicídio, onde os crimes foram praticados nos anos de 2000 e 2005, ambos considerados hediondos.
As vítimas do duplo homicídio foram identificadas por Francisco de Assis Ferreira de Souza e Márcio Dias Andrade. A polícia informou também que um dos homicídios dos quatro ele cometeu foi em Araripina e o restante no Mato Grosso.
Após ser preso, Floriano foi conduzido para o presídio de Rondonópolis-MT, onde aguardará as determinações judiciais, e em breve deverá ser transferido para a Comarca de Araripina.
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva