Uma confusão seguida de troca de tiros por volta das 22:30 de sábado 10/12, no Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubí, deixou uma pessoa morta e outra baleada.
Quando a polícia militar chegou ao local, encontrou caído ao chão um homem sem os sinais vitais, com aproximadamente 25 anos, moreno claro, calça jeans escura e camisa fechada clara, vítima de disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia ao lado do corpo estava uma moto Honda 150 de cor prata, sem placa e com chassi suprimido. Segundo populares, um indivíduo teria saído baleado durante a confusão. Viaturas efetuaram diligências e foi localizado o acusado baleado na altura do braço esquerdo.
Segundo a polícia ele foi identificado por Emerson da Silva, de 19 anos, agricultor, o qual foi preso quando recebia os primeiros socorros na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina.
Todo o material recolhido no local do homicídio foi encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri, juntamente com o acusado, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo do desconhecido até o IML de Petrolina.
Ainda segundo informações de populares, o acusado do crime é ex presidiário por furto de animais e a vítima do homicídio nunca foi visto naquela localidade. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 2º homicídio do mês de dezembro em Ipubí e o 6º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 12º do ano em Ipubi e com esse crime já são 112 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva