Um adolescente de apenas 16 anos de idade, identificado por Bruno Ramos dos Santos, foi assassinado a golpes de foice e seu corpo encontrado por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de segunda-feira 05/12, em uma matagal nas imediações da Rua do Morro, no Centro de Ipubi.
Conforme informações policiais, uma mulher identificada por Iraci Meradolina de Souza, de 46 anos, deu entrada no hospital local com um ferimento causado por arma branca, faca peixeira, e a polícia foi lá averiaguar.
Ela relatou ao policiamento que estava em sua residência, quando seu ex-companheiro, identificado por De Assis, idade ignorada, entrou pelos fundos da casa, desferindo um golpe de faca que atingiu sua perna.
Neste momento o menor de 16 anos que estava na casa tentou fugir do local e foi seguido pelo sobrinho do ex-companheiro da mulher, identificado apenas por Ciel, idade ignorada, o qual esperava do lado de fora em posse de uma foice.
A guarnição da polícia militar realizou diligências quando localizou o corpo da vítima sem vida dentro de um matagal, próximo ao local da ocorrência. A PM isolou o local do crime até a chegada da polícia civil a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Ipubi e o 2º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 11º homicídio do ano em Ipubi e com esse crime já são 108 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva