Um homem foi assassinado com vários golpes de facão por volta das 20:00 de ontem, domingo 11/12, no Sítio Iracema, zona rural de Araripina, imediações da Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão.
Conforme informações da Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, a qual atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada por Bione Luiz Silva Andrade, de 38 anos, agricultor, o qual residia no Alto da Boa Vista.
Ainda segundo a polícia e relato de populares, um dos suspeitos do crime foi identificado por José Sinval Silva Rodrigues, idade ignorada e seu irmão de nome não divulgado, os quais foram vistos com a vítima minutos antes do crime.
Durante diligências a polícia militar encontrou facões sujos de sangue próximo a residência de Sinval, além de várias marcas de sangue que estavam espalhadas dentro da residência do suspeito.
A polícia informou também que a vítima era ex-presidiário e respondia por homicídio em liberdade, através de alvará de soltura. A PM isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML , Instituto Médico Legal, de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de dezembro registrado em Araripina e o 7º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 36º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 113 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Araripina
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva