sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – MOTORISTA É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DA IGREJA

O motorista de transporte alternativo de passageiros, Claudio Angelim Vital, de 42 anos, foto acima, natural de Cedro-CE, o qual residia no Distrito de Nascente, zona rural do município de Araripina, foi executado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira 04/11, por volta das 07:00, em frente a igreja católica daquele distrito.





















Conforme informações policiais, a vítima estava no local, Avenida Recife, onde é um ponto de Vans, quando dele se aproximou um carro de cor preta, onde desembarcou um homem não identificado e encapuzado, que de arma em punho efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local sem chance de defesa.

Os disparos atingiram o tórax, costas e cabeça da vítima, e após o crime o matador fugiu no veículo com outros comparsas tomando destino ignorado. A polícia militar após ser acionada realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. 
A polícia civil foi ao local e após a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC.

Esse foi o 2º homicídio do mês de novembro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 32º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 100 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva