Em boletim divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), foram listados cinco candidatos detidos durante as eleições. Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, o candidato Jairo da Justiça (PC do B) foi detido por por boca de urna e arregimentação de eleitores.
Em Santa Maria da Boa Vista, Sônia Medrado foi detida por boca de urna. E em João Alfredo, o candidato Fulvio Cavalcanti (PP), foi detido por compra de votos.
Todos eles tiveram termo de ocorrência registrado e deverão se aprensentar à Justiça após as eleições. O candidato a vereador em Olinda Matheus Lins (PC do B) e o candidato a vereador em Macaparana Pelé (DEM) também foram detidos.
O TRE ressaltou, ainda, que a população deve denunciar esse tipo de crime e condutas suspeitas através do aplicativo Pardal, disponível para Android e iOS.
Do Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva