Um homem foi assassinado com vários golpes de faca por volta das 05:20 da madrugada de ontem, segunda-feira 05/06, no Bar da Vovó, localizado às margens da BR-316, na Avenida Governador Muniz Falcão.
Conforme informações policiais, a vítima identificada por José Eduardo Benedito dos Santos, de 29 anos, agricultor, natural de Moreilândia, o qual residia no Sítio Cavaco, zona rural do município de Araripina, estava bebendo no bar em companhia de duas testemunhas, sendo um homem e uma mulher, e o principal suspeito do crime também bebia no bar em companhia de outras duas pessoas.
Em determinado momento a vítima foi surpreendida pelo indivíduo que chegou a mesa dele e desferiu vários golpes de faca contra o mesmo. Ele mesmo ferido ainda conseguiu correr cerca de 100 metros até cair já sem vida na Vila Santa Isabel.
Minutos antes de ser esfaqueada, a vítima comentou na mesa do bar com as duas testemunhas que bebiam com ele que já tinha puxado uma cadeia com o principal suspeito que bebia também no bar em outra mesa.
Após o crime o agressor, o qual a polícia já o identificou e não vamos divulgar para não atrapalhar as investigações, fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar após ser acionada realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso.
A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. o caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Araripina e o 2º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 18º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 64 pessoas assassinadas na Região do Araripe de Janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva