O pré-candidato a prefeito de Araripina Valmir Lacerda Filho (PMDB), recebeu oficialmente o apoio da tradicional família Lage de Araripina, numa entrevista na tarde de sexta-feira 03/05, no programa Rota 903, apresentado pelo repórter Fredson Paiva na Rádio Arari FM.
Seis membros da família responderam várias perguntas direcionadas, sendo duas para cada um, e no final o apoio declarado a Valmir Filho. Fizeram o uso da palavra os médicos Adelmo Lage e Alexandre Lage, os empresários Arnaldo Lage (Mazola), e Tony Lage, além do advogado André Lage e o consultor político Airton Lege
Eles falaram sobre saúde, economia, cidadania, segurança, infraestrutura e principalmente política, destacando a antes e o depois nas eleições de Araripina. Os tons dos discursos foram um só em relação à família.
Os Lages são parentes do atual prefeito e falaram claramente que estão acompanhado agora outro grupo político e não desfazendo os laços com a família, que são a base de tudo.
O estúdio ficou lotado com tantas pessoas, na maioria pré-candidatos e vereadores, empresários, simpatizantes, lideranças políticas, ex-prefeitos, presidente de associações, membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, médicos, e muitos outros que também foram demonstrar seus apoios.
“Hoje um dia muito especial para a nossa pré-campanha a prefeito da minha querida Araripina. Recebemos oficialmente o apoio da família Lage, que se uniu em torno do nosso sonho de fazer uma gestão transformadora, que coloque a nossa terra como a melhor pra se viver. Agradeço o carinho e a atenção de todos, na confiança de que o meu sonho já divido com a maioria do povo de Araripina”, disse Valmir filho através das redes sociais.
Reportagem/ Fredson Paiva
Fotos – Ivo Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva