sexta-feira, 15 de abril de 2016

TRINDADE E BODOCÓ – OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA ACUSADOS DE ROUBO E HOMICÍDIO

 
Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina juntamente com policiais militares do 7º BPM de Ouricuri, componentes da Operação Malhas da Lei, cumpriram dois mandados de prisão nas últimas horas na Região do Araripe e tiraram de circulação dois foragidos da justiça. 

Conforme as informações policiais, por volta de 01:00 da madrugada de ontem, quinta-feira 14/04, os policiais prenderam na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Bodocó, a pessoa de Antonio Carlos Alves da Silva, vulgo Antonio Velho, idade não informada, foto acima. 

A prisão do mesmo foi em cumprimento a um mandado expedido pela Comarca de Petrolina por prática no Artigo 157 do CPB, (quadrilha ou bando, roubo majorado). Após ser dada voz de prisão o mesmo foi apresentado ao Delegado Moary Drumond na DPC de plantão em Ouricuri. 
No dia anterior, quarta-feira 13/04, por volta das 18:00, policiais civis da 24º DESEC e 201ª de Araripina, comandados pelo Delegado Seccional Jairo Marinho, deram cumprimento a outro mandado de prisão oriundo da 1º Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Petrolina e prenderam Carlos Ferreira de Souza, vulgo Carlos de Daniel, foto acima, idade não informada. 

Segundo a polícia o mesmo é acusado de homicídio qualificado, fato ocorrido no último dia 09/04 na cidade de Trindade. Ele foi preso em Trindade e depois encaminhado para a DPC de plantão em Ouricuri. Nos dois casos os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Ouricuri, onde estão à disposição da justiça. 
Fonte/Fotos – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva