domingo, 24 de abril de 2016

PETROLINA - ACIDENTE COM VIATURA DA PM DEIXA TRÊS POLICIAIS FERIDOS EM IZACOLÂNDIA

No final da manhã de sábado (23) um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um caminhão deixou três policiais feridos. A colisão foi na BR-428 em Izacolândia, distrito de Petrolina, no Sertão pernambucano. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e teve fratura exposta.

De acordo com o subcomandante do 5º Batalhão da PM, major Adelson Santos da Silva, a viatura seguia de Izacolândia em direção à Petrolina e o caminhão estava em sentido contrário e entrou à esquerda na frente do carro da polícia. “Neste acidente um dos policiais ficou preso nas ferragens e teve fratura expostas na perna e os outros dois tiveram escoriações e ficaram em observação”, disse o major.
Carro da PM seguia de Izacolândia para Petrolina
(Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer a retirada do policial preso no veículo. Ele foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Universitário em Petrolina. Os outros dois foram levados para o hospital em Lagoa Grande e permaneceram em observação.

Segundo o policial rodoviário federal, Leonardo Pires, o motorista disse que estava saindo da pista e não viu a viatura em sentido contrário. “Ele foi ouvido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ele pode responder por lesão corporal”, disse o PRF Leonardo Pires. Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão não apresentava sinais de embriaguez.

Do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva