Conforme informações policiais, por volta das 15:00 de ontem, segunda-feira 25/04, o metalúrgico Paulo Cézar da Silva, de 34 anos, se deslocava em uma motocicleta na estrada que liga a cidade Ipubi ao Distrito de Santa Rita, em Ouricuri, quando foram surpreendidos por quatro homens que desceram de um carro branco.
Ainda segundo a polícia e relatos de testemunhas, dois dos quatro indivíduos estavam encapuzados e ao abordarem o metalúrgico se identificaram como policiais e estavam cumprindo um mandado de prisão contra a vítima.
Ele foi colocado dentro do veículo que tomou destino ignorado. Populares relataram que não conheciam nenhum dos homens e também não foi identificada a placa e marca do veículo, sabe-se apenas ter a traseira redonda. Diligências foram realizadas, mas nenhuma pista foi encontrada.
Na manhã desta terça-feira 26/04, o corpo do metalúrgico foi encontrado por populares com várias marcas de disparos de arma de fogo no Sítio Sussuarana, zona rural do município de Trindade.
A polícia militar foi ao local, isolou a área até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. o caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 3º homicídio do mês de abril em Trindade e o 11º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 36 pessoas assassinadas na região do Araripe de Janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva