A sede do PMDB/ Araripina, voltou a cumprir importante papel no debate de temas relevantes que se referem ao resgate da estima dos segmentos sociais e produtivos do município.
A reunião-debate foi presidida pelo médico e pré-candidato a prefeito Valmir Lacerda Filho, que vem inovando na captação de ideias para formação do seu Plano de Governo, ouvindo as pessoas.
Na sexta-feira (15), foi a vez dos músicos, artistas da terra e prestadores de serviço de sonorização, serem recebidos para um café da manhã e debate sobre melhorias para o setor.
Os relatos de insatisfação foram unânimes, mostrando que pior que falta de apoio é o desrespeito aos trabalhadores que produzem alegria às pessoas o ano inteiro, mas são destratados, principalmente depois de suas apresentações.
Valmir Lacerda Filho disse que “A queixa de vocês é igual a da população em geral. Nós somos esquecidos é depois que votamos em quem não tem compromisso. Antes de um serviço, antes de uma apresentação ou de uma eleição é uma coisa, depois, é outra completamente diferente. A grande diferença da eleição que se avizinha é essa, todos nós nos lembramos de quem antes da eleição era só promessa e depois desapareceu, só voltando quatro anos depois, sorrindo, prometendo e fazendo planos para um futuro que nunca chega para a população. Olhem para os pré-candidatos que se apresentam e vejam a grande diferença, quem vai continuar sendo amigo de verdade depois das eleições. Olhem os que já foram votados e o tamanho da decepção que já nos causaram”, discursou Valmir.
Estiveram presentes os vereadores Luciano Capitão, Humberto Filho e Doval da Saúde; pré-candidatos a vereador Cícero Leal (Padre Cícero), Bezerrinha do Forró, Sirleide, Ricardo Zuilto, entre outros.
Da ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva