Policiais militares do Bodocó já identificaram dois suspeitos de um total de quatro que praticaram um latrocínio, roubo seguido de morte, por volta das 21:00 de terça-feira 12/04, no Sítio Cedro, zona rural do município, e teve como vítima Francisco de Assis, de 39 anos. Ver matéria AQUI.
Dando continuidade as diligências o GATI encontrou no local do crime um estribo (pé de apoio) de uma motocicleta, que seria parte de um dos veículos utilizados pelos executores do latrocínio.
Na manhã do dia seguinte, quarta-feira 13/04, foi encontrada uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS de cor preta, ano 2009, sem placa, sem o estribo, suja de barro, com as características descritas pelas vítimas.
A moto se encontrava em frente à residência de um dos suspeitos que não teve o nome divulgado, localizada na Rua Abdon Fernandes Hora, no Bairro São Francisco. O pai dele autorizou e acompanhou uma revista na residência, onde foi localizado no quarto um revólver calibre 38, com capacidade para 6 munições, que estava carregado com 5 munições intactas e 2 sobressalentes.
Foram encontrados também 5 aparelhos celulares, que foram reconhecidos pelas vítimas do roubo no aniversário. No momento da apreensão dos objetos, chegou à residência uma pessoa relatando que a motocicleta era sua e que teria emprestado a um indivíduo, que também é suspeito, o qual havia deixado sua motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, ano 2015, sem placa, no lava jato.
Com informações os policiais chegaram até a residência do outro suspeito, mas ele não se encontrava. A polícia acredita estar na pista certa sobre a autoria dos criminosos, mas não deu mais detalhes para não atrapalhar as investigações.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva