Uma mulher de 34 anos morreu na manhã da segunda-feira 11/04, na Vila Serrânea, zona rural de Araripina, com suspeita de Chikungunya. Segundo a Patrulha do Bairro da Polícia Militar que foi acionada pela irmã da vítima, a mulher morreu por volta das 07:00 da manhã dentro de casa.
A família de Maria Marlene da Conceição, solteira, do lar, acionou a polícia informando que a mesma estava diagnosticada com chikungunya. A irmã da vítima identificada por Maria Paulina, disse ao policiamento que sua irmã havia na semana passada procurado o hospital local, onde foi consultada e diagnosticada com a referida doença.
Ainda segunda Maria Paulina, sua irmã havia acordado por volta das 06:00 da manhã da segunda-feira e até se comunicado com os familiares, mas retornou a deitar, porém Maria Paulina havia percebido nela não haver sinal de melhora da doença.
Por volta das 07:00, ou seja, uma hora depois, a irmã foi olhar ela na cama e notou que a mesma estava sem os sinais vitais e acionou posteriormente as autoridades competentes. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina com o intuito de atestar e confirmar a causa da morte. O caso foi registrado na DPC local como morte a esclarecer.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva