O agricultor José de Souza da Silva, de 56 anos, viúvo, o qual residia no Sítio Boi Morto, zona rural de Exu, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 15:00 de ontem, domingo 20/03, no Sítio Boi morto.
Segundo informações da polícia militar que registrou a ocorrência, uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar foi acionada e a informação dava conta que havia uma pessoa morta no citado endereço.
No local, testemunhas relataram que dois indivíduos não identificados em uma motocicleta de placa não anotada se aproximaram da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima veio a óbito no local.
A polícia militar realizou várias diligências, mas não localizou os suspeitos. A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O crime foi registrado na DPC do município e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse é o 1º homicídio do mês de março registrado em Exu e o 2º do ano no município, sendo que o 1º foi em janeiro. Esse também é o 7º homicídio registrado em março na Região do Araripe e com esse crime já são 23 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva