quarta-feira, 9 de março de 2016

EXPLOSÃO NA PERIMETRAL - PERITOS CRIMINAIS DO INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA DE PETROLINA CHEGAM EM ARARIPINA PARA INVESTIGAR DETONAÇÃO

 
Dois peritos do IC, Instituto de Criminalística de Petrolina, vieram até Araripina na manhã de ontem terça-feira 08/03, para apurar causas e realizar uma perícia na pedreira onde foram colocados explosivos e foram detonados na noite da segunda-feira 07/03, às margens da Avenida Perimetral, imediações da cachoeira. Eles foram recepcionados Pela Delegada Municipal, Dra. Katianna Muniz, pelos comissários Alexandre Campelo e Ivan Honório e pelo investigador Everaldo.
Os peritos criminais Alcides Buarque e Ivan Câmara, sendo este último Diretor do IML de Petrolina, vieram também para ver de perto algumas residências localizadas nas imediações da Perimetral que foram abaladas com a explosão da segunda-feira passada, veja matéria clicando AQUI.
Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com o Dr. Alcides Buarque, foto acima, perito criminal do IC de Petrolina, ao repórter Fredson Paiva da Rádio Arari FM, programa Rota 903, falando das vistorias nas residências atingidas.
Ouça abaixo uma entrevista com Dr. Ivan Câmara, foto acima, Perito Criminal do Instituto de Criminalística e Diretor do IML de Petrolina, ao repórter Fredson Paiva, também falando da explosão e vistorias nos imóveis. Ele fala também sobre o trabalho do perito criminal, do IC e IML e que a Região do Araripe poderá ganhar um IML brevemente que seria instalado na cidade de Trindade.
Reportagem/Fotos/Entrevistas – Fredson Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva