Policiais militares da ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, da Polícia Militar, junto com o oficial de operações, NIS e Malhas da Lei, efetuaram a apreensão de dois menores suspeitos de um homicídio contra o metalúrgico Cícero Pedro Florêncio, de 48 anos, fato ocorrido na madrugada de terça-feira 29/03, em um terreno baldio da Vila Bringel, zona urbana de Araripina. Veja matéria AQUI.
Segundo a polícia a apreensão dos menores aconteceu por volta das 13:00 de ontem, quarta-feira 30/03, na Avenida Governador Muniz Falcão, na Vila Queiroz. Os infratores com idades de 14 e 16 anos foram encaminhados para a DPC para prestar esclarecimentos a respeito do crime.
Na delegacia os mesmos confessaram que mataram a vítima a pedradas. Eles disseram ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, Programa Rota 903, que estavam consumindo bebida alcoólica no Bar da Vovó, às margens da BR-316 e no mesmo bar estava a vítima que também bebia.
Quando o metalúrgico saiu, eles saíram atrás seguindo e mais à frente mataram o mesmo com várias pedradas, pedras de gesso, em seguida voltaram ao bar e continuaram bebendo. Disseram também que mataram aleatoriamente, pois não tinham rixa com a vítima e colocam a culpa na cachaça.
Os menores foram apresentados, juntamente com os responsáveis, na DPC local onde o caso foi registrado. Eles devem ser recambiados nas próximas horas para a unidade mais próxima da FUNDAC que fica em Petrolina, onde permanecerão internados.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva