A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deverá divulgar na próxima segunda-feira (22) o retrato falado do assassino da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos. O anúncio acontecerá às 9h30, no auditório do 4º Andar do prédio da PCPE.
O retrato falado será divulgado pelo chefe da Civil, delegado Antonio Barros, e pelo atual delegado titular da 26ª Seccional de Petrolina, Marceone Ferreira.
O crime aconteceu na noite de 10 de dezembro de 2015. Beatriz Angélica foi morta a facadas durante um evento de formatura que encerrava o ano letivo do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Centro de Petrolina. O pai da menina, Sandro Romilton, lecionava na instituição de ensino. Desde então a população de Petrolina e Juazeiro (BA) – onda Beatriz morava – vinha realizando várias manifestações para pressionar as autoridades policiais em busca das respostas.
Do Blog do Carlos Britto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva