segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO DE FRENTE A CASA DE SHOWS

O agricultor Francisco Oliveira dos Santos, de 38 anos, foi assassinados a facadas e pauladas e seu corpo encontrado por populares por volta das 05:30 da manhã de quinta-feira 31/12, em frente ao Clube Recanto do Forró, na Rua das Flores, Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubí.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o corpo da vítima apresentava sangramento e a lado foi encontrado uma faca de mesa pontiaguda e um porrete (cabo de foice), e que o cadáver estava sob uma poça de sangue.

Os familiares informaram não terem conhecimento de pessoas suspeitas do cometimento do crime. Até o presente não há testemunhas que presenciaram o episódio. Ainda segundo a polícia e relatos de populares, vítima era uma pessoa alcoólatra que vivia diariamente sob efeito da bebida. 

A Polícia civil foi acionada e no local do crime realizou a perícia preliminar, em seguida removeu o corpo ao IML de Petrolina. O assassinato foi registrado na DPC de Ipubí e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio de dezembro de 2015 registrado no município de Ipubí e o 8º do ano no município, fechando 2015 com 08 homicídios. Esse também foi o 13º homicídio de dezembro na Região do Araripe e com esse crime já são 106 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva