segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

GRANITO – SÍTIO MARI – CRIANÇA DE UM ANO E NOVE MESES MORRE COM DISPARO ACIDENTAL DE REVÓLVER


Por volta das 22:00 de quinta-feira 31/12, o agricultor Geandro Freire de Alencar, de 26 anos, relatou aos policiais militares que quando estava na casa do elemento conhecido apenas por Bila, no Sítio Mari, zona rural do município, o mesmo foi lhe mostrar um revólver.

Quando o Bila mostrava a arma ao Geandro, a mesma disparou e atingiu seu dedo e o peito do seu filho, uma criança de apenas um ano e nove meses de idade. A criança foi socorrida para o Hospital Regional de Ouricuri, em seguida transferida em estado grave para Petrolina, onde não resistiu e foi a óbito.

O pai da criança disse ainda que o autor do disparo é seu primo e que ele teria prestado socorro a sua filha, mas evadiu-se do local antes da chegada dos policiais. O fato foi registrado na DPC de plantão em Ouricuri e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de dezembro de 2015 registrado no município de Granito e também o 2º e último do ano no município. Esse também foi o 15º homicídio de dezembro na Região do Araripe e com esse crime são 108 pessoas assassinadas na Região do Araripe em 2015, mas o número aumentou com outros crimes na região.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva