Um cadáver em adiantado estado de decomposição foi localizado por populares por volta das 17:30 de ontem, segunda-feira 12/01, boiando dentro de um açude no Sítio Januário, zona rural do município.
Segundo a polícia militar que isolou a área até a chegada da polícia civil, o corpo era do sexo masculino e não portava nenhum documento de identificação. Também nas imediações nenhum morador conhecia a vítima.
A polícia civil fez a perícia preliminar e autorizou uma equipe da Funerária Afasal a remover o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local.
OUTROS CASOS EM ARARIPINA
O motorista e empresário Genival Severiano do Nascimento, o Genival do Pipa, de 45 anos, foto acima, morreu vítima de uma descarga elétrica na manhã da sexta-feira 08/01, no Bairro da Bomba, quando tentava tirar um fio de energia da rua para o seu caminhão pipa passar. Havia chovido durante a madrugada e as ruas estavam molhadas junto com a fiação de alta tensão. A vítima recebeu uma forte descarga elétrica, sendo socorrido ao Hospital Santa Maria, mas foi a óbito quando recebia os primeiros socorros. O caso foi registrado na DPC local para as devidas investigações.
O agricultor Messias Feitosa Coelho, de 19 anos, morreu vítima de um acidente motociclístico na manhã de ontem na PE-615, imediações do Distrito de Nascente, zona rural do município. Segundo informações policiais, a vítima conduzia uma moto quando possivelmente perdeu o controle, caiu e sofreu várias lesões pelo corpo. O jovem ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina após perícia preliminar da polícia civil, sendo o caso registrado na DPC local.
Fonte - Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva