Uma jovem de apenas 19 anos, identificada por Mayara de Souza Costa, foto acima, agricultora, amasiada, a qual residia na Serra do Jardim-I, zona rural do município, praticou suicídio por enforcamento e seu corpo foi encontrado por volta das 09:20 da manhã de ontem, quinta-feira 07/01, nas imediações de sua residência.
Segundo informações policiais e relatos de familiares, a vítima foi encontrada pendurada por uma corda dentro do quero em sua residência, e que a mesma já teria tentado suicídio há três dias ingerindo comprimidos, como também teria tentado matar o seu filho de 2 meses.
Segundo o companheiro da vitima, a mesma estava sofrendo de depressão pós- parto. A Polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local. Esse foi o primeiro caso de suicídio por enforcamento registrado em Araripina nesse ano.
OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE
BODOCÓ
Na tarde do último sábado 02/01, um caso de suicídio por enforcamento foi registrado no Sítio Alho, Próximo à Vila de Cacimba Nova, zona rural do município, tendo como vítima a professora Flaudineide Alves Pereira, de 25 anos, solteira, filha de um conhecido professor de educação física da cidade.
Segundo informações do Blog do Nilson Macedo, a vítima foi encontrada sem vida por familiares na posição de joelhos pendurada no teto da casa por uma corda amarrada em volta do pescoço.
A família relatou para a polícia que a vítima sofria de depressão. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local. Esse foi o primeiro suicídio por enforcamento do ano registrado em Bodocó e na Região do Araripe, o segundo foi em Araripina.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva