O motorista Laudson Henrique Silva, de 47 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 12:45 de sábado 31/10, dentro do Bar Brasil, localizado na Rua Santa Tereza, na Vila São Sebastião.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, a vítima estava jogando sinuca, quando dois indivíduos encapuzados em uma moto, adentraram o estabelecimento, deram voz de assalto e pediram para que todos deitassem no chão.
Quando as pessoas começaram a deitar no chão, um dos indivíduos efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual morreu na hora. Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado.
A polícia militar realizou várias diligências, mas os mesmos não foram encontrados. O local do crime foi isolado até a chegada da polícia civil a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 2º homicídio do mês de outubro em Trindade e o 7º também de outubro na Região do Araripe. Esse também é o 22º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 84 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE
ARARIPINA
Por volta das 15:00 de domingo 01/11, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Santa Maria, os quais informaram que naquela unidade hospitalar havia dado entrada uma pessoa com lesões produzidas por arma branca, faca peixeira. A mãe do acusado identificado por Rodrigo Barbosa, de 21 anos, solteiro, pedreiro, afirmou ao policiamento que o seu filho chegou embriagado em sua residência na Rua José Pereira da Silva, Bairro Asa Branca, se armou com uma faca peixeira e desferiu um golpe na nuca e outro no ombro do companheiro dela, identificado por João Batista da Silva, de 46 anos, solteiro, plaqueiro. Ela disse também que o filho não aceita o seu relacionamento com a vítima. Após a prática delitiva ele fugiu e tomou destino ignorado. A PM realizou diligências, no entanto pedreiro não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local como lesão corporal.
GRANITO
Às 13:35 do dia 29/10, quinta-feira, o motorista Robério Oliveira Brito, de 37 anos, solteiro, residente na Rua Daniel Pereira, no Centro de Granito, solicitou a polícia militar e relatou que estava em sua residência, quando o comerciante José Negédio de Alencar Júnior, de 23 anos, de posse de uma arma de fogo chegou em sua residência e efetuou vários disparos contra ele, atingindo-o no braço direito. O motorista foi socorrido pela guarnição ao hospital local, foi atendido e ficou em observação sem risco de morte, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na DPC local como tentativa de homicídio.
OURICURI
Na quarta-feira 28/10, por volta das 21:30, o agricultor Hermínio Pereira de Siqueira, de 67 anos, foi até a residência de um conhecido no Sítio Umburana, zona rural do município, e lá se encontrava o também agricultor Josias Pereira de Siqueira, de 69 anos, ambos irmãos. Quando um notou a presença do outro, ambos sacaram armas de fogo tipo revólver que portavam na cintura e iniciaram um intenso tiroteiro. Após a troca de tiros, o agricultor Hermínio Pereira foi baleado em uma das pernas e socorrido ao Hospital Regional, mas sem gravidade, enquanto o outro fugiu tomando destino ignorado. De acordo com relatos de testemunhas, os dois envolvidos são irmãos e vivem em desentendimento. O fato foi registrado na DPC local como tentativa de homicídio.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos - Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva