O estivador Cícero da Silva Souza, de 26 anos, casado, o qual residia na Rua Antonio Bevenuto de Souza, no Bairro São Geraldo, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 19:20 de terça-feira 10/11, em frente de sua residência no Bairro São Geraldo.
Segundo a Patrulha do Bairro que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, um indivíduo desconhecido estacionou uma motocicleta na esquina da casa da vítima, dirigiu-se a sua porta e chamou pelo seu nome.
Quando o estivador saiu foi recebido com vários tiros. A vítima ainda tentou correr pela lateral da casa, porém ficou enganchada nos arames da cerca. Após a prática delitiva, o matador tomou destino ignorado. Conforme os seus familiares, a vítima não exercia atividade criminosa nem possuía desafeto.
A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que após a perícia preliminar, remou o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 2º homicídio do mês de novembro registrado em Trindade e o 4º também de novembro da Região do Araripe. Esse também é o 24º homicídio do ano registrado em Trindade e com esse crime já são 88 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE
OURICURI
No dia 04/11, por volta das 16:15, no Sítio Lagoa Comprida, zona rural de Ouricuri, o corpo de uma mulher identificada por Maria Eliete Alves de Souza, idade não informada, foi encontrado dentro de sua própria casa sem os sinais vitais. Segundo a polícia, a vítima e seu companheiro faziam uso constante de bebida alcoólica. Ainda segundo a polícia a vítima não apresentava sinais de violência física. A polícia civil foi acionada para comparecer no local, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos/ Fredson Paiva e Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva