Morreu às 17h30 de ontem terça-feira (10) na UTI do Hospital Esperança, no Recife, o ex-deputado estadual e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas, Suetone Alencar Barros.
Ele vinha doente há cerca de dois anos e na tarde de ontem teve uma parada cardíaca. O velório será no cemitério Morada da Paz, onde o corpo será sepultado às 16h30 desta quarta-feira.
Natural de Araripina, Suetone Alencar foi casado com Zila Giselda, que morreu dois anos atrás aos 95 anos. O casal teve 11 filhos.
Na década de 50 filiou-se à UDN (União Democrática Nacional) e se elegeu deputado estadual em cinco legislaturas. No inicio da década de 70 foi nomeado para o Tribunal de Contas pelo então governador Nilo Coelho.
Segundo testemunho dos seus contemporâneos, entre eles o ex-vereador recifense Liberato Costa Júnior (PMDB), Suetone foi um dos políticos mais sérios, corretos e íntegros que já passaram pela Casa de Joaquim Nabuco.
Do Blog do Inaldo Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva