Considerado um dos três principais eventos literários do país, quem for a 10ª Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, até 12 de outubro, poderá adquirir a mais recente obra do escritor Paiva Netto. Lançado há menos de um ano, Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade conquistou o público que o consagrou como o novo best-seller do autor. Trata-se do quinto volume da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”.
Neste título, o leitor encontrará ampla dissertação sobre a Dor — jamais apresentada na forma de fatalismo. Ao vencê-la, Jesus alcançou incomparáveis Poder e Autoridade espirituais. Segundo o autor, “por tratar do sofrimento em sentido espiritualmente lato, este livro aponta caminhos que conduzem à felicidade real, porque ensina a viver a Lei de Deus”. É uma obra que fortalece quem a lê, “porquanto fraternalmente combate uma espécie de ideia fixa sobre a Dor, instrumento poderoso para a vida dos seres humanos. É necessário saber conviver com ela e, com obstinação, sobrepujá-la. Faz-se urgente certo conhecimento da Excelsa Lei que rege os mundos, do micro ao macrocosmo”, escreve Paiva Netto. Estudioso dos temas bíblicos há 60 anos e um dos maiores pregadores do Evangelho-Apocalipse de Jesus da atualidade, ele
apresenta precisa correlação entre as Escrituras Sagradas e os atuais acontecimentos planetários. Leitura indispensável aos que desejam compreender os ensinamentos do Cristo e Seu legado universal, de maneira fraterna, abrangente e ecumênica.
Na 10ª Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, a obra estará à venda no estande da Livraria Cosmos – do número 89. O evento ocorre de 2 a 12 de outubro de 2015, das 10h às 22 horas, no Centro de Convenções de Pernambuco.
Da ASCOM/ LBV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva