sexta-feira, 9 de outubro de 2015

OURICURI – AGROVILA NOVA ESPERANÇA – DUPLA DE MOTO EXECUTA AGRICULTOR A TIROS

Um agricultor de 30 anos, identificado por José Alceno Alves Costa, o qual residia na Agrovila Nova Esperança, zona rural do município, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 19:50 de quarta-feira 07/10, ao sair da residência de um amigo na Agrovila Nova Esperança.

Segundo a polícia militar e relatos de populares, dois indivíduos em uma moto de cor preta, placa e marca não identificados, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos, atingindo-o nas costas e braço esquerdo, vindo a óbito no local.

Após os tiros a dupla fugiu tomando destino ignorado. Testemunhas informaram que o agricultor se encontrava no interior da residência de um amigo e ao sair foi surpreendido pelos matadores. 

Familiares informaram que a vítima não tinha nenhum desafeto. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 1º homicídio do mês de agosto em Ouricuri e na Região do Araripe. Esse também é o 16º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 78 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTROS CASOS EM OURICURI

Duas tentativas de homicídios foram registradas em uma suposta tentativa de assalto por volta das 11:10 da manhã de quarta-feira 07/10, na Avenida 13 de Maio, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. As vítimas identificadas por Francisco Nunes Bezerra, de 25 anos, solteiro, agricultor, e João Pilar Costa, de 23 anos, solteiro, vigilante, deram entrada no Hospital Regional com ferimentos causados por arma de fogo. No hospital as vítimas relataram que dois indivíduos de capacete, em uma moto de cor preta, de marca e placa não identificada, chegaram ao Bar da Fava, onde eles estavam, pertencente a segunda vítima, se aproximaram e anunciaram o assalto, sendo que simultaneamente efetuaram vários disparos em direção dos mesmos. O proprietário do estabelecimento, João Pilar, foi baleado nas pernas e braços, enquanto o outro foi atingido no tórax e costas, e seguem internados. Após a investida os elementos fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas eles não foram localizados. O caso foi registrado na DPC local.

Por volta das 09:30 da manhã do sábado 03/10, uma agricultora de 33 anos procurou a polícia e relatou que o companheiro, um agricultor de 33 anos, teria saído no dia anterior e retornado a residência embriagado, onde começou uma discussão por conta de um armário que a mulher teria comprado. Em seguida ele se armou com uma navalha e desferiu golpes contra a companheira, vindo a atingi-la no pescoço. A vitima conseguiu correr e o acusado novamente se armou, desta vez com uma foice, lesionando-a na mão direita e na cabeça. A mulher foi encaminhada ao hospital local e não corre risco de morte. O acusado foi preso e conduzido para a DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

EXU

Por volta das 22:35 de segunda-feira 05/10, a Srª Maria do Carmo Gomes, idade não informada, residente na Serra dos Pau Doia, zona rural de Exu, acionou a guarnição informando que o acusado Genival Honório Gomes, de 21 anos, o qual é seu companheiro, chegou em casa violento e chutando seus móveis. Ao repreendê-lo, ele se armou com uma faca peixeira e golpeou sua filha Sandra Nogueira da Silva, de 19 anos, que tentou intervir na discussão, em seguida fugiu pelo matagal. Após diligências, ele foi encontrado em posse da arma do crime, sendo conduzido a DPC de plantão em Ouricuri para as devidas providências. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Ouricuri e não corre risco de morte.

BODOCÓ

Às 22:00 da segunda-feira 05/10, o ajudante Cícero Dias de Alencar, de 27 anos, residente na Rua Josefa Maria da Silva, na Várzea do Meio, relatou que quando se encontrava na casa de sua vizinha, o indivíduo identificado por Reginaldo Teixeira de Lima, idade ignorada, o feriu no braço com um golpe de faca peixeira, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva