quinta-feira, 8 de outubro de 2015

JATOBÁ - POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO "CRIANÇA FELIZ" PARA COMBATER A EXPLORAÇÃO SEXUAL

Na semana da criança, cerca de trinta policiais civis deflagraram a Operação “Criança Feliz”, na localidade indígena Caldeirão, na zona rural do município de Jatobá, micro região de Itaparica, sertão do estado de Pernambuco. A Operação deflagrada na manhã de ontem quarta-feira (07) teve como objetivo principal o combate à exploração sexual infantil e aliciamento de menores na localidade.

Coordenada pelo delegado Roberto Campos, com o apoio do delegado seccional Jairo Marinho, a operação contou com a participação de policiais de várias unidades da região, que deram cumprimento a 11 Mandados de Busca e Apreensão expedido pelo Dr. Adriano da Silva Araújo, Juiz de Direito da Comarca de Petrolândia em casas e bares da localidade.

As investigações foram iniciadas a partir de uma denuncia do Ministério Público Federal, constatando que, na localidade do Caldeirão, à noite, era grande a movimentação de menores sendo aliciados, em situação de exploração sexual com a conivência de alguns pais. 

Como resultado da Operação os policiais apreenderam várias mídias (pen drivers, revistas, DVDs), câmeras, e celulares, por conter imagens eróticas e pornográficas com menores e adolescentes praticando atos sexuais, uma espingarda sem registro, sendo seu proprietário, Clébio José dos Santos, de 21 anos, preso por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte/ Foto - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva