terça-feira, 29 de setembro de 2015

ARARIPINA – PE-615 – MOTOCICLISTA ATROPELA E MATA AGRICULTOR NO DISTRITO DE GERGELIM


O agricultor Francisco de Assis Gomes, de 64 anos, foi atropelado e morto por volta das 19:00 da quinta-feira 24/09, na PE-615, imediações do Distrito de Gergelim, zona rural do município.

Segundo a Patrulha Rural da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi atropelada por uma motocicleta conduzida por um elemento não identificado que fugiu após o acidente sem prestar socorro. 

Quando a polícia militar chegou ao local já encontrou a vítima morta. A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. Até o momento não se sabe a identidade do atropelador. 

OUTRO CASO EM TRINDADE

Por volta das 05:15 da manhã de sábado 26/09, conforme informações policiais, o ajudante de plaqueiro Ronielton Costa Evangelista, de 18 anos, atropelou um pedreiro na Rua 25 de Abril, no Centro de Trindade, quando o mesmo saía de sua residência. Ainda segundo a polícia o acusado conduzia uma moto Honda FAN 150, ano 2001, cor preta, placa PEV- 4870/PE, a após o atropelamento evadiu-se sem prestar socorro. A vítima foi socorrida ao hospital local, atendido e colocado em observação, enquanto o acusado foi localizado em sua residência e conduzido a DPC para as devidas providências.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva