O vigilante Romário Romão de Souza, de 24 anos, o qual residia no sítio Caracuí, zona rural de Bodocó, praticou suicídio atirando contra a própria cabeça durante uma brincadeira de “Roleta Russa”, por volta das 14:00 de segunda-feira 07/09.
Segundo a Patrulha Rural da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava dentro de uma guarita onde trabalhava no canteiro de obras no Distrito de Nascente, zona rural do município, quando teria praticado o suicídio.
A informação chegou até a polícia através de outro vigilante que trabalhava com a vítima. Segundo o outro vigilante, ambos estavam na guarita do canteiro, quando a vítima de posse de um revólver marca Rossi, calibre 38, pertencente à empresa, começou a praticar a brincadeira da morte.
A testemunha mandou que ele parasse com aquela atitude, no entanto foi desatendida. Os militares encontraram o corpo da vítima na posição sentada, no interior da guarita e com a arma na mão, contendo no tambor apenas uma munição deflagrada.
A PM isolou a área até a chegada da polícia civil que fez os procedimentos de praxe e depois encaminhou o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.
Na semana passada uma adolescente de apenas 14 anos também praticou suicídio atirando contra a própria cabeça na cidade de Ouricuri e nas últimas horas outro suicídio foi registrado em Santa Cruz da Venerada. Detalhes a qualquer momento aqu no Blog.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Nilson Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva