O PT vai utilizar seus comerciais de rádio, a partir desta terça-feira (18), para convocar para as manifestações a favor do governo marcadas para a próxima quinta-feira. Em um dos programas de 30 segundos, o PT diz ainda que qualquer governo e qualquer partido “vive bons e maus momentos, comete erros e acertos”.
“Chegou a hora de ir às ruas para defender os direitos trabalhistas as conquistas sociais dos últimos anos e, acima de tudo, para defender a nossa democracia. Por isso, junte-se à mobilização nacional que nesta quinta-feira, dia 20, vai unir movimentos sociais, partidos políticos, centrais sindicais e todos aqueles que acreditam que o Brasil é maior do que qualquer crise. Participe e fortaleça a nossa democracia”, diz um dos comerciais de rádio.
O PSDB também utilizou sua propaganda na televisão para convocar para as manifestações do último domingo.
No momento em que o partido sofre desgaste por mais um escândalo de corrupção e o governo tem a mais baixa aprovação desde a gestão de Fernando Collor, o PT reconhece erros, mas não especifica quais.
“Qualquer governo, qualquer partido vive bons e maus momentos, comete erros e acertos. É bom recordar os erros para que eles não aconteçam mais, mas também é bom lembrar que juntos criamos um novo Brasil, vencemos a fome e a miséria, elevamos a renda de milhões, fizemos mudanças esperadas há décadas. Um país que chegou onde chegamos tem tudo para superar qualquer crise na economia, basta acreditar”, diz outro comercial de rádio que vai ao ar a partir desta terça-feira.
Da Agência o Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva