“Vamos seguir o planejamento”. Foram essas as palavras do agora presidente do Araripina, Walmy Bezerra, que volta ao comando do Bode do Araripe, após oito meses. Durante esse período, a presidência foi exercida por Ted Alencar, que renunciou ao cargo na última terça-feira. Em entrevista por telefone, ele explica que essa não é a primeira vez que tem que retornar ao comando do clube
Walmy Bezerra diz que não poderia deixar de assumir o clube, mesmo sem ter tempo para se dedicar exclusivamente ao Bode.
– Desta vez, o Ted Alencar era quem estava na presidência. Ele é do nosso grupo e antes já exercia outras funções no clube. Ele alegou falta de tempo devido a outras atribuições que ele tem e por isso deixou o cargo. Também não tenho tanto tempo, mas nas circunstâncias que o clube vive eu não poderia deixar de assumir. Vamos seguir o planejamento, estamos acompanhando a preparação da equipe e vamos trabalhar com os pés no chão para tentar fazer uma boa competição - comentou.
Questionado se os problemas extracampo podem influenciar na equipe que se prepara para a disputa do Pernambucano da Série A2, Walmy acredita que a busca por recursos pode ser a parte mais afetada.
SAIBA MAIS
– Atrapalha no fator de conseguir recursos, porque gera uma instabilidade, mas esses desafios são para serem superados. O patrocínio da Prefeitura está fechado e vamos tentar fazer alguns eventos para arrecadar mais recursos e também procurar vender a questão da publicidade para empresários para podermos arrecadar mais – projeta o presidente.
Dentro de campo, o elenco do Bode se apresentou no inicio da semana e já trabalha sob o comando do técnico Cleibson Ferreira. A Série A2 está prevista para começar no dia 23 deste mês.
Fonte - Globo Esporte.Com/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva