Uma tentativa de assalto na noite de ontem (19) a um ônibus na BR-428, em Petrolina, deixou uma pessoa morta. O fato ocorreu próximo à localidade de Serra da Santa. Segundo boletim do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), três homens armados entraram no ônibus da empresa Arcanjo Turismo em Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia, como passageiros comuns. Quando chegaram próximo à localidade, anunciaram o assalto. Eles exigiram que o motorista estacionasse o veículo, o que foram atendidos. Mas quando o condutor tentava parar em frente a um bar da comunidade, acabou sendo baleado por um dos bandidos.
Mesmo ferido, o motorista reagiu e entrou em luta corporal com um dos marginais, identificado por Carlos Alexandre dos Santos, de 24 anos, chegando a feri-lo com uma faca. O acusado pediu ajuda aos outros dois comparsas, que acabaram efetuando outros disparos conta o motorista, que morreu no local. A vítima ainda não foi identificada.
Passageiros do ônibus conseguiram entrar em contato com a PM através do serviço 190. No local do crime foram encontrados a faca usada pelo motorista e um revólver calibre 38, deixado pelos bandidos antes de fugirem sem levar nenhum pertence das vítimas.
Com o reforço de homens do Gati e do NIS-4, a equipe da polícia conseguiu chegar a Carlos Alexandre. Ele havia sido deixado pelos outros dois comparsas no Hospital de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, de onde foi conduzido às pressas para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo a polícia, o bandido é natural de Santa Maria da Boa Vista (PE), também na mesma região, e mora no Perímetro de irrigação Fulgêncio. Os outros dois assaltantes ainda não foram identificados.
Fonte - Blog do Carlos Britto
Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva