A dona de casa Clemilda Batista Ribeiro Silva, de 42 anos, foto acima, residente na Rua Travessa Coração de Jesus, Bairro Alto da Boa Vista, Araripina, teve sua casa incendiada no começo do mês, e de lá pra cá vem passando muita precisão.
Mãe de cinco filhos entre 05 e 15 anos, sendo três homens e duas mulheres, dona Clemilda é separada e vive do bolsa família e de doações de pessoas próximas. Na casa dela não tem energia elétrica e o fogo pode ter começado por uma vela acessa por um de seus filhos.
Ela disse em entrevista na Rádio Arari FM, no programa Rota 903, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, que havia saído para fazer a faxina em uma casa para ganhar uns trocados, e quando voltou a casa já tinha pegado fogo.
Na hora do incêndio os filhos dela também não estavam em casa, pois tinham saído cedo para a escola e por pouco não aconteceu uma tragédia. No fogo eles perderam o pouco que tinha e não deu para aproveitar nada.
As chamas queimaram colchões, cadeiras, fogão, roupas, deixando a família sem nada. Durante uma campanha relâmpago na Arari FM, vários ouvintes ligaram e doaram calçados, lençóis, colchões, produtos alimentícios, cadeiras, etc.
Mesmo com as primeiras doações recebidas, a senhora Clemilda precisa de mais. Se você puder ajudar com qualquer que seja a doação, inclusive material escolar que queimou durante o fogo, pode entrar em contato com a mesma através dos telefones 87- 9 9198-2769 ou 9 9154-0605.
Reportagem/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva