terça-feira, 5 de maio de 2015

TRINDADE – SÍTIO BAIXA VELHA – COMERCIANTE MATA AGRICULTOR A TIROS EM CRIME PASSIONAL

O agricultor Antonio Celso da Silva, de 32 anos, solteiro, o qual residia no Sítio Baixa Velha, zona rural de Trindade, foi assassinado a tiros por volta das 11:00 da manhã de domingo 03/05, no Sítio Baixa Velha.

Segundo a polícia militar, o autor do crime foi o comerciante Francisco Modesto de Lima, o Tico de Beata, de 50 anos, casado, também em residente no Sítio Baixa Velha.

Ainda segundo a polícia e relatos de testemunhas, o comerciante chegou no sítio em um veículo Hilux de cor prata, desembarcou e efetuou três disparos pelas costas na vítima, o qual foi socorrida por familiares ao hospital local, mas já deu entrada sem vida.

Após o crime o autor dos disparos fugiu do local em direção à BR- 316, tomando destino ignorando. A PM realizou várias diligências, mas o assassino não foi localizado.

Durante as investigações a polícia tomou conhecimento que a vítima tinha um envolvimento amoroso com a companheira do acusado. A polícia civil foi ao hospital local e após exames preliminares removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Esse é o 1º homicídio do mês de maio na cidade de Trindade e o 2º nesse mês na Região do Araripe. Em trindade com esse crime já são 09 pessoas assassinadas neste ano. Ainda com esse crime em Trindade já são 37 pessoas assassinadas de janeiro até agora na região do Araripe.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva