terça-feira, 19 de maio de 2015

BODOCÓ – SÍTIO LOMBAR – MULHER MATA MARIDO A FACADAS DENTRO DE CASA

Mais um homicídio foi registrado na Região do Araripe, desta vez no município de Bodocó, mais precisamente no Sítio Lombar, zona rural do município, na madrugada de ontem, segunda-feira 18/05, tendo como vítima o agricultor Antônio Ivaldo Alves da Silva, de 32 anos, casado, o qual residia no local da ocorrência.

Segundo a polícia militar que foi acionada través de um agente de polícia civil da delegacia local, a vítima foi assassinada com vários golpes de faca pela companheira dele identificada por Maria Joilda Ribeiro da Silva, de 36 anos.

A mãe da acusada que mora defronte à residência onde ocorreu o crime relatou que na madrugada de ontem sua filha bateu à sua porta e disse que havia acabado de cometer uma desgraça, em seguida fugiu tomando destino ignorado. 

Ainda de acordo com a polícia o corpo da vítima foi encontrado na cozinha, apenas de bermuda e com várias perfurações pelo corpo. Ao lado do cadáver a polícia localizou a faca utilizada no crime.

A polícia militar realizou várias diligências na manhã de ontem à procura da mulher, mas ela não foi localizada. A polícia civil foi ao local e após exames preliminares, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o primeiro homicídio do mês de maio no município de Bodocó e o 6º também de maio na Região do Araripe. Esse também é o 2º homicídio do ano em Bodocó. Com esse crime já são 41 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva