quinta-feira, 2 de abril de 2015

NOVA JERUSALÉM - PAIXÃO DE CRISTO REGISTRA CRESCIMENTO DE 20% NO PÚBLICO ESTE ANO

Até a quarta-feira, dia 1, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém já havia recebido cerca de 30 mil expectadores, o que representa um crescimento de cerca de 20% em relação ao ano anterior. Robinson Pacheco, presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, entidade que realiza o evento, atribui o crescimento registrado este ano à alta do dólar, que favorece o turismo interno, e também à ampliação dos investimentos realizados em divulgação, principalmente, nos estados mais próximos a Pernambuco.

Segundo Pacheco, as pesquisas realizadas este ano apontam que 51% do público registrado nos cinco primeiros dias são de pessoas que nunca assistiram ao espetáculo. Nos anos anteriores, esse percentual girava em torno dos 40%. Com a alta do público este ano, a expectativa é de chegar próximo à marca de 70 mil expectadores registrada em 2012. No ano passado, o público foi 54 mil. 

A peça tem as participações especiais de artistas de destaque no cenário nacional. Em 2015, o papel de Jesus é interpretado por Igor Rickli, que divide os palcos com Humberto Martins, como Pilatos; e Paloma Bernardi, no papel de Maria; além da modelo, Thaiz Schmitt, que vive o papel de Herodíades.

Os ingressos para o espetáculo estão à venda na bilheteria do teatro, em shoppings centers ou pelo site (www.novajerusalem.com.br). Os preços vão de R$ 80,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes e público até 14 anos. As compras feitas pelo site podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão.

Da MG Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva