Dois casos de lesão corporal foram registrados em Ouricuri e Ipubí, sendo um por arma branca, faca peixeira e o outro por disparo de espingarda de pressão. Um dos casos aconteceu por volta das 20:00 de ontem, terça-feira 28/04, na Rua Arlindo Rodrigues da Silva, no Bairro Santo Antônio em Ouricuri.
Segundo a polícia militar, após a discussão entre dois menores de 15 e 17 anos, o de 15 foi até a casa do avô, pegou uma espingarda de pressão calibre 5.5, Marca CBC e modelo Montenegro, e atirou no outro de 17 anos.
A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Regional Fernando Bezerra, foi medicado e ficou em observação, enquanto o outro menor foi apreendido junto com a espingarda e conduzido para a DPC local junto com os pais, sendo o caso registrado como lesão corporal grave.
O outro caso de lesão corporal foi registrado por volta das 17:30 do último sábado 25/04, no Sítio Manuíno, zona rural de Ipubí. Segundo a polícia, a vítima identificada por José Vanduir Pereira, de 55 anos, casado, agricultor, residente no local da ocorrência, bebia em um bar com o acusado Jerry Cledison da Silva, de 29 anos, agricultor, residente no sítio São Bento.
Em determinado momento começaram uma discussão e o acusado de posse de uma faca peixeira desferiu dois golpes na vítima, atingindo-o no braço esquerdo e na nádega lado esquerdo, em seguida fugiu tomando destino ignorado.
A vítima foi socorrida por populares e levado ao hospital local, onde foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas não corre risco de morte. A polícia militar realizou diligências à procura do agressor, mas ele não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva