domingo, 26 de abril de 2015

ARARIPINA - SÍTIO SACO DO SEVERINO - GATI PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA, APREENDE ARMAS E MENORES

 
Uma operação na madrugada de sexta-feira 24/04, realizada por uma equipe do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, do 7º BPM, comandada Pelo Sargento Pinheiro e Cabo Mariano, prendeu um foragido da justiça, apreendeu armas e três menores.
Segundo a polícia foi preso na operação o assaltante José Lucas Lacerda Pontes, o Lukinha de 23 anos, natural de Araripina, o qual era fugitivo do presídio de Petrolina onde cumpria pena por roubo a mão armada.
Ele estava em companhia de três menores em um galpão no Sítio Saco do Severino, zona rural do município. Com o Lukinha a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 05 munições intactas e uma moto Honda CG-150 Titan, ano 2007, cor preta, placa NFU-8484, uma porção de maconha, um cordão e uma tornozeleira eletrônica, ou pulseira de localização.
Com o menor W.S.P. de 17 anos, natural de Araripina, foi apreendido um revólver calibre 32 com 04 munições intactas. Em companhia dos dois estavam a menores A.R.C. de 17 anos,natural de Araripina e J.A.P. de 15 anos,natural de Ouricuri.
Ainda segundo a polícia havia informes que os envolvidos estavam praticando assaltos a mercadinhos e motociclistas em Araripina e região. O Lukinha havia sido preso no ano passado pela PM também pela prática de assaltos em estabelecimentos comercias de Araripina e é suspeito de um homicídio.
Fonte/ Fotos – GATI/ PMPE

Reportagem – Fredson Paiva

2 comentários:

  1. eita meu primo se lasco sempre falei pra ele que essa vida não compensa era melhor ele ter ficado aqui em são paulo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. coitado do meu primo liberdade mlk

    P-J-L

    quando sair dai vem aqui pra são paulo procurar serviço

    ResponderExcluir

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva