Moradores da Rua Frei Caneca, no centro da cidade, ficaram indignados com a Celpe na noite de sábado 28/02, por conta da falta de energia que segundo os mesmos duraram 14 horas.
Conforme informações de moradores ao Blog do Fredson, a falta de energia começou por volta das 16:55 de sábado 28/02. Às 16:57, os moradores fizeram o primeiro contato com a empresa de energia para relatar o fato. Funcionários da Celpe deram o prazo e marcaram para as 19:50 o atendimento no local.
Decorrido o prazo os moradores voltaram novamente a ligar e os atendentes esticaram o prazo para as 21:00. Nesse mesmo horários novas ligações foram feitas e novamente os atendentes passaram o prazo para as 22:00.
Às 22:30 outras ligações foram feitas, mas deste vez os moradores relataram que tinha um fio unido com outro fio saindo bastante fogo, apresentando alto risco de vida para os mesmos.
Para piorar a situação tinha um senhor morador da mesma rua em cima de uma escada tentando separar esses fios, na eminência de ser eletrocutado. Diante do grave problema a equipe da Celpe apareceu e ordenou que o morador descesse da escada.
Os funcionários da Celpe fizeram a separação dos fios e foram embora, deixando a rua sem energia e os moradores entregues as muriçocas. Os mesmos só retornaram na manhã do dia seguinte, domingo 01/03, às 07:29, quando a energia voltou com cerca de 14 horas depois.
Os moradores disseram ao blog que muitos aparelhos eletrônicos e outros elétricos ficaram danificados pelo motivo dos fios colados terem gerado uma alta tensão de voltagem, onde os aparelhos não suportaram.
Diante dessa situação os moradores pedem mais um pouco de atenção à Celpe. Eles se queixam que o órgão tem deixado a desejar e pedem providências aos prejuízos causados.
Por Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva