Os policiais civis Edelson e Daniel, lotados na 24ª DESEC de Araripina e componentes da Equipe Malhas da Lei, juntamente com os policiais militares Roberto e Pereira, da polícia militar de Simões-PI, conseguiram capturar por volta do meio-dia de sexta-feira 06/02, no Assentamento Tabuleiro, zona rural de Caridade-PI, o menor infrator M.A.S.S. de 15 anos.
Segundo a polícia o menor infrator é acusado de um homicídio praticado na noite do dia 02/02/14, na Rua-08 do Bairro Universitário em Araripina, o qual teve como vítima a pessoa de Francisco de Assis Nogueira, de 55 anos, agricultor.
Ainda segundo a polícia, o menor desferiu um único golpe de faca peixeira quando a vítima se encontrava deitada dentro da residência, deixando a faca encravada no peito da vítima em seguida fugiu tomando destino ignorado com sua companheira, a também menor N.C.N.
Na época o agricultor ainda foi socorrido ao Hospital Santa Maria e depois transferido ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na madrugada do outro dia.
Quando foi pego no Piauí, o adolescente infrator disse que matou a vítima por que o mesmo havia lhe agredido com um soco no rosto momentos antes do crime nas imediações do clube Aplausos, momento em que ele se armou com a faca e começou a ingerir bebida alcoólica, em seguida foi cometer o crime.
Os policiais informaram que apesar da pouca idade o infrator já tinha um filho com a também menor N.C.N. e que no local que foi apreendido no Piauí já tinha outra companheira grávida.
Ele foi apresentado na DPC de Araripina e depois de ouvido foi encaminhado para o CENIPE, Centro de Internação Provisória de Petrolina, onde está recolhido à disposição da Autoridade competente.
Ouça abaixo uma entrevista do menor infrator ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Ouça abaixo uma entrevista do menor infrator ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Fonte – Polícia Civil de Araripina
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva