Quatro pessoas foram presas e três pontos de venda de drogas foram debelados em Araripina, Bodocó e Ouricuri neste fim de semana em operações policiais da polícia militar e Equipe Malhas das Lei.
Em Araripina, por volta dos primeiros 00:15 da madrugada de ontem, domingo 22/02, a ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, durante a Operação Águia, prendeu duas pessoas no Bairro alto do Adelino.
Segundo a polícia a dupla estava em atitude suspeita em uma moto Honda Pop 100 de cor preta, ano 2012, placa TGH - 0073, e ao serem abordados foram encontrados com os mesmos cerca de 50g de maconha pronta para o consumo.
A droga estava escondida na moto e eles foram identificados por Francisco Alinson, de aproximadamente 19 anos, solteiro, estudante e Cícero Douglas Moura, também de aproximadamente 19 anos, solteiro, agricultor.
Eles foram encaminhados para a DPC local junto com a moto, onde a moto ficou na delegacia e eles foram levados até a DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado.
Em Bodocó na sexta-feira 20/02, mais precisamente no Distrito de Bom Jardim, zona rural do município, policiais do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante, prenderam por volta das 06:00 da manhã por tráfico de drogas o servente Erivan Alves de Sá, de 33 anos.
Por meio de informes a polícia ficou sabendo que o mesmo estava utilizando a sua residência como ponto de “boca de fumo”. Ao fazerem uma abordagem no quintal da morada dele foi encontrado próximo a um pé de banana, 67g de maconha e 08 trouxinhas da referida erva. Ele foi conduzido à DPC e autuado em flagrante.
Já em Ouricuri no mesmo dia, 20/02, por volta das 14:30, também foi preso pelo GATI e Equipe Malhas da Lei, por tráfico de drogas na Rua Joaquim Alves Figueiredo, Bairro Beberibe, o autônomo Cícero Edilson dos Santos, de 38 anos.
Segundo a polícia ele foi flagrado conduzindo 26 papelotes de cocaína com cerca de 20g cada e 06 pedras de crack com cerca de 5g cada. O envolvido juntamente com o material apreendido foi apresentado na DPC local e autuado em flagrante.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva