O ex-presidiário Emanuel John Ibiapino da Silva, de 21 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 03:00 da madrugada de domingo 18/01, na Travessa 29 de Janeiro, no centro.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e vigilantes da rua, o crime aconteceu na Praça da Compesa, imediações dos correios, onde dois indivíduos em uma moto Bros ou Biz de placa e cor não identificados, se aproximaram da vítima que caminhava à pé ao sair de uma festa no Clube Fest Dance, e efetuaram vários disparos, alvejando-o no rosto, peito esquerdo, ombro direito e pernas, em seguida fugiram tomando destino ignorado.
A vítima ainda foi socorrida por populares até o hospital local, mas foi a óbito na chegada. Ainda segundo a polícia, a vítima era acusada de homicídio, tentativa de homicídio, roubo e tinha passagem na delegacia por esfaquear a esposa, ou seja, já havia sido autuado na Lei Maria da Penha.
Familiares informaram que o mesmo tinha bastante inimigos. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O crime pode ter sido filmado pelas câmeras dos correios. A polícia civil foi ao hospital e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Esse é o 8º homicídio desse mês de Janeiro no município e o 13º deste ano na Região do Araripe.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva