Uma mulher foi brutalmente assassinadas a facadas e o corpo encontrado por volta das 21:20 de sábado 24/01, em um terreno baldio às margens da BR-316, mais precisamente no Sítio Teiú, zona rural do município.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima identificada por Sandra Regina de Siqueira Leão, de 34 anos, agricultora, separada, foi atingida com duas perfurações na altura do pescoço e cortes nas mãos.
Segundo os familiares da vítima, o suspeito do crime é seu ex-companheiro, o qual não teve o nome divulgado e que se encontravam se desentendendo com freqüência. Ainda segundo a família da vítima, o motivo do crime seria a insistência do suspeito para retornar o relacionamento com a agricultora.
Após o crime o suspeito fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou várias diligências, mas o mesmo não foi localizado. Próximo onde o corpo foi encontrado estava também uma faca de serra.
A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. Esse é o 1º homicídio do mês de janeiro em Ouricuri e será investigado pela DPC local com o apoio do Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Com esse crime já são 16 pessoas assassinadas na Região do Araripe do dia 01 até agora, sendo 05 em Araripina, 02 em Ipubí, 08 em Trindade e esse agora em Ouricuri.
Fonte – polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva