segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ARARIPINA – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – AGRICULTOR É MORTO DEGOLADO DE FOICE NO SÍTIO BARREIRAS

O agricultor João Gomes de Souza, de 44 anos, separado, o qual residia no Sítio Barreiras, região do Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município, foi assassinado por volta das 13:00 de sábado 03/01, dentro de sua casa com um golpe de foice no pescoço que o deixou degolado.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima morava só e o principal suspeito do crime é seu próprio primo e compadre, identificado por Sebastião Rufino, idade ignorada, residente em Lagoa do Barro.

Populares relataram a polícia que o suspeito foi visto nas imediações da casa lavando uma foice suja de sangue e que ele havia fugido para um matagal nas imediações da casa do sogro.

Ainda segundo a polícia o suspeito havia se dirigido para a casa da vítima e sem motivo aparente, desferiu o golpe de foice pelas costas, matando na hora o agricultor que foi encontrado caído na sala da casa que morava. 

A polícia militar continua em diligências na tentativa de capturar o primo da vítima e principal suspeito do crime. A polícia civil foi ao local e após a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 2º homicídio registrado no município de Araripina neste mês de janeiro e o 3º deste ano de 2015 na Região do Araripe.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Whatsapp do Blog – 87-9638 - 3737

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva