Um jovem foi baleado e morreu e uma idosa foi atingida por uma bala perdida e também morreu. O fato aconteceu por volta das 17:30 de ontem segunda-feira 15/12, na Rua Boa Vista, altura no nº 111, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o carroceiro Paulo Rodrigues da Silva, de 25 anos, amasiado e residente no local da ocorrência, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na porta de casa, por elementos ainda não identificados que fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi atingida nas costas e tórax e morreu no local.
Uma idosa de 72 anos, casada, agricultora, identificada por Rosa Matias da Silva, de 72 anos, também residente na mesma rua, foi atingida por uma bala perdida no braço esquerdo e foi socorrida ao Hospital Regional, mas já deu entrada sem vida.
Ainda segundo a polícia a idosa era vizinha do carroceiro e morreu porque estava na hora errada e no local errado, enquanto o carroceiro, a polícia está investigando qual seria o motivo. A PM realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. A polícia civil compareceu ao local do crime e no hospital regional, e após perícia técnica, removeu os corpos ao IML de Petrolina.
Os casos foram registrados na DPC local e também serão investigados pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Com esses dois crimes já são 04 pessoas assassinadas nesse mês de dezembro e 28 do começo do ano pra cá só no município de Ouricuri. No total de janeiro até agora com esses últimos dois homicídios em Ouricuri, já são 89 pessoas assassinadas só este ano na Região do Araripe.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos - Blog do Cariri Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva