terça-feira, 18 de novembro de 2014

PAULISTA - 5ª EDIÇÃO DA PELADA DOS ARTISTAS ARRECADA ALIMENTOS PARA CAMPANHA DO NATAL


No próximo dia 26 de novembro às 19h, quarta-feira, acontecerá a Pelada dos Artistas, no Estádio Ademir Cunha, centro de Paulista, a entrada é um quilo de alimento não perecível que serão destinados à Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus o Pão Nosso de cada dia! que beneficiará neste Natal 1.500 famílias da região metropolitana do Recife e Caruaru.

A iniciativa é do ex-jogador do União São João de Araras/SP e músico, Anderson Ribeiro, há cinco anos, mobiliza a classe artística e esportiva pernambucana a colaborar com o Natal de milhares de pessoas em vulnerabilidade social. 

Na edição de 2014, jogadores de futebol e bandas musicais, como Sheldon, Almir Rouche, Nonô Germano, Spok Frevo, Patusco, Mc Leozinho, Boco, Shevchenko e Elloco, Nego Thó, Mc Menor, Mc Japão, Balanço Black, João do Morro, Sem Razão, Mc Dany Bala, Swing do Amor, Reny, Lado B, Tocha e Dada, Preto’s Básico.

Os pernambucanos da área esportiva como Chiquinho, Caça Rato, Sandro Manoel, Nildo, Kuki, Edson Miolo, Marcelinho Doreda, Lima, Mauro Shampoo, Erlon, Lúcio, Carlinhos Bala, Leonardo, Moacir, Batata e o goleiro Albérico, marcarão presença na Pelada dos Artistas.

Além de colaborar com a iniciativa, os participantes terão ao final da pelada um pocket show das bandas que participarão do evento.

A mobilização solidária natalina conta com o apoio da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude da cidade do Paulista.

Da ASCOM/ LBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva