A Prefeitura de Araripina, na gestão “Unidos Por Um Novo Tempo” vem dando prioridades na recuperação de ruas em toda a cidade com a operação Tapa Buracos. O trabalho de infraestrutura já conseguiu restaurar vários serviços de esgotos estourados e ruas destruídas.
Nessa primeira fase de um ano e meio de gestão, já foram recuperados aproximadamente 30 mil m2 de ruas, somando a calçamentos. Com este cálculo o resultado de acessibilidade à população e o avanço urbanístico da cidade são garantidos.
A equipe que vem trabalhando incansavelmente está concentrando seus esforços em pontos estratégicos, ao exemplo do bairro do Adelino, Santa Bárbara, Cavalete, Alto da Boa Vista, Vila Bringel, Cohab, entre outros, priorizando os cuidados necessários de ação tapa buracos,forma de garantir segurança para quem precisa transitar em Araripina.
O trevo que da acessoa Rua Coelho Rodrigues, uma das entradas do município ganhou reconstrução do qual antes existia um problema crônico com infiltração permanente, causando alagamentos. No local foi feito uma drenagem e reconstrução do pavimento. Além deste, também tevê a recuperação do pavimento do acesso da Perimetral ao bairro Santa Barbara que antes estava destruído.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes “as equipes destinadas aos trabalhosnão podem parar, pois a luta de recuperação de ruas e avenidas é constante e sempre tem novas vias a serem corrigidas em Araripina”, uma das prioridades desta gestão.
Da ASCOM/ PMA
Fotos - Gustavo Mendes e Dante Arruda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva