segunda-feira, 5 de maio de 2014

PESQUEIRA - PAULO CÂMARA REÚNE GRUPOS POLÍTICOS RIVAIS EM TORNO DE SUA PRÉ-CAMPANHA


Três grupos políticos rivais de Pesqueira prometeram superar as diferenças para ajudar a eleger a chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, liderada por Paulo Câmara. O pré-candidato ao Governo do Estado visitou a cidade 
​, na sexta-feira (2) ,​ e participou de reuniões com lideranças políticas ligadas ao prefeito Evandro Chacon (PSB) e aos ex-gestores Cleide Oliveira (PRB) e João Eudes (PRP).

​Câmara agradeceu os apoios e destacou a necessidade de continuar um projeto que tem levado o desenvolvimento não só para Pesqueira, mas a todos os municípios. Ele também afirmou que o clima de união deve ser reproduzido em Pernambuco inteiro para reforçar a eleição de Eduardo Campos para a Presidência da República. "A melhor forma de fazer o Brasil conhecer Eduardo é unindo Pernambuco e mostrando para todo o País a revolução que ele operou na gestão e na política", conclamou o socialista.

​No primeiro encontro da noite, a ex-prefeita Cleide Oliveira endossou o discurso de união. "Temos um compromisso firmado com Pesqueira, Pernambuco e o Brasil. O momento agora é de escutar e apoiar", afirmou ela, em discurso às suas lideranças.

​João Eudes avaliou que a hora é de dar as mãos e esquecer as diferenças. "Sou oposição ao prefeito, mas sou antes de tudo pesqueirense. Precisamos continuar esse trabalho, para Pernambuco e para Pesqueira. Meu apoio à chapa completa é incondicional", anunciou o ex-prefeito.

​Evandro Chacon, prefeito de Pesqueira, também reuniu seus liderados para defender a união pela eleição de Paulo Câmara. "A gente tem que esquecer quando existe uma causa maior. Não é tempo de estarmos divididos. Temos é que somar esforços", ressaltou o gestor.

PAULO CÂMARA: "VAMOS TRANSFORMAR O 
FEM EM UMA POLÍTICA DE ESTADO"




O pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, aresentou na sexta-feira (2) a proposta de tornar permanente o Fundo Estadual 
​de Apoio ao Desenvolvimento Municipal 
​(FEM), criado para compensar as perdas das prefeituras com a diminuição no valor dos repasses de verbas da União. "Eu tive a satisfação de participar da elaboração do FEM, em 2013, e reeditá-lo agora, em 2014. Dentro da política de parceria com os municípios, vamos transformá-lo, de uma política de governo, em uma política de Estado", destacou, em entrevista à Rádio Tacaimbó FM.

​Ainda em Tacaimbó, Câmara prosseguiu com a agenda de visitas a prefeitos e lideranças do Agreste, para ouvir e apresentar propostas que vão figurar no seu Programa de Governo. Lá, ele recebeu o apoio da prefeita Sandra Aragão à sua candidatura. "Estamos juntos nessa caminhada. Vamos passar por cima de pau e pedra para elegê-lo", garantiu a gestora. O pré-candidato prometeu empenho para resolver um antigo pleito da cidade. "Vamos buscar resolver um sonho de Tacaimbó, que é a instalação de seu distrito industrial. Isso estará no Programa de Governo que divulgaremos em junho. E tudo que constar lá, será cumprido", garantiu. 

SANHARÓ - Continuando o giro pelo Agreste, Paulo Câmara reuniu-se com o prefeito de Sanharó, Fernandinho Fernandes (PCdoB), durante um evento com vereadores e lideranças políticas, na casa do comunista. "Essa turma aqui reunida é a que me orientou na campanha e durante a minha gestão. Estamos aqui para o que der e vier, e vamos eleger a chapa da Frente Popular de Pernambuco", garantiu o gestor. 

PAULO CÂMARA VAI A PANELAS E RECEBE O APOIO DO PREFEITO SÉRGIO MIRANDA

"Não podemos retroceder". Assim o prefeito de Panelas, Sérgio Miranda, explicou o motivo de ter declarado apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara ao Governo do Estado, mesmo contra a orientação de seu partido, o PTB. "Temos, como representante de Panelas e do Agreste, que apoiar o candidato que vai dar continuidade a um projeto que salvou os municípios pernambucanos da quebradeira. Esse projeto foi o Governo Eduardo Campos. E Paulo Câmara, que também esteve à frente dessa gestão, é o mais indicado para levar adiante o muito que já foi feito", argumentou o gestor, que recebeu o socialista em sua cidade, nesta quinta-feira. 

Paulo Câmara afirmou que o apoio oferecido pelo prefeito de Panelas é o reconhecimento do trabalho que o Governo do Estado tem feito, ajudando os municípios e realizando parcerias com todas as prefeituras . "É a percepção de que estamos no caminho certo, ajudando as regiões do estado a se desenvolverem. O apoio de Sérgio é muito bem-vindo e nos anima a continuar essa jornada", agradeceu o pré-candidato. 

O prefeito recebeu Câmara e os pré-candidatos da Frente Popular a vice-governador, Raul Henry, e a senador, Fernando Bezerra Coelho, com um almoço. Depois todos seguiram a pé para prestigiar a festa mais tradicional de Panelas, o 41° Festival Nacional do Jerico. No trajeto até o evento, o socialista foi saudado pela população, distribuindo cumprimentos pelas ruas e comércio locais e sendo saudado como futuro governador de Pernambuco, mostrando que o apoio declarado por Sérgio Miranda é extensivo à maior parte dos panelenses. 

CUPIRA - No início da tarde, Paulo Câmara já havia recebido outro apoio, o do prefeito de Cupira, Sandoval Luna, do PDT . "Logo quando o nome de Paulo foi anunciado pelo governador Eduardo Campos, eu comuniquei imediatamente ao meu deputado estadual, Guilherme Uchoa (PDT), que ele (Câmara) era o meu candidato a governador, independente do que o partido viesse a decidir. Trata-se de um compromisso com tudo o que foi feito pelo Governo Estadual nos últimos sete anos e que precisa ter continuidade", justificou. 

Em entrevista à Rádio Agreste FM, Paulo Câmara se comprometeu com Sandoval Luna a ajudar, em seu futuro governo, na busca por uma área para instalação do distrito industrial de Cupira. "É uma iniciativa essencial para dar vazão à produção do polo de confecções que se desenvolveu nesta região", afirmou o socialista. 

JUREMA - No final do dia, Câmara foi recebido pelo prefeito de Jurema, Adnaldo Inácio (PSB). O socialista garantiu apoio ao correligionário e aproveitou para agradecer as ações desenvolvidas pelo Governo Eduardo Campos no município. "Eduardo investiu em Jurema como nunca se viu antes. Conseguimos novos projetos, a arrecadação cresceu significativamente", informou. 

Da ASCOM/ Paulo Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva